quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tinta, gesso e lustres!

Bom dia :)

Perdoem a qualidade das fotos, pois foram tiradas do meu celular! Não quisemos rebaixar o teto, então optamos pela tradicional moldura de gesso! Na sala e corredor escolhemos uma moldura de 10cm em L e fizemos um cortineiro na janela da sala! Nos quartos pedimos o roda teto em 10cm, amamos o resultado! No próximo apartamento vai ser apenas esse roda teto! :)


A cor foi a famosíssima Crômio, da Suvinil, Família Protegida. Ela é sem cheiro, acetinada, anti bactericida e lavável! Investimos na melhor que tinha e não foi barata, mas achamos que valeu a pena! Todo mundo elogia e esperamos não ter dor de cabeça tão cedo com ela!

Os lustres compramos em sites, pois é mais prático e muitas vezes mais em conta! O lustre do quarto eu queria um de cristal a todo custo! O nosso pé direito é alto, então colocamos um lustre maior! Ficou maravilhoso e deixou super aconchegante! Do jeito que eu sonhava, então valeu o investimento! Já o da sala e do corredor são iguais, da sala é duplo e o do corredor individual! São em cobre, de ferro e achamos que ornou legal com o piso e a tinta! As lâmpadas são em filamento led! Economiza mais energia do que as de carbono! Embora a vontade era só de usar as de carbono no apto todo rsrs


corredor


corredor


moldura da sala e cortineiro


lustre quarto casal e roda teto


nosso quarto

O laminado? Fica para o próximo post :)

Beijos
Si

Sigam meu insta: @apartamento007
Sigam meu pinterest: simoneduarteh


Nenhum comentário:

Postar um comentário