quarta-feira, 8 de junho de 2016

A espera de resoluções..

Boa noite, gente!

Não sei aí onde vcs moram, mas aqui em SP está triste! Sempre gostei de frio, mas não de chuva! É chuva que não acaba mais e com isso atrapalha tudo! Difícil, mas a primeira parte da obra da cobertura já terminou e agora nos resta a parte do acabamento! Masss para começar a parte do acabamento estamos esperando 'instalarem' a escada que dá acesso lá para cima. Antes o nosso acesso era pelo apartamento do vizinho (ao lado), mas ele vai alugar e lá se foi o nosso acesso :/


Vou postar umas fotos de como será a escada. As fotos são de um outro apartamento igual ao nosso! Nossa escada será um pouquinho diferente, mas sinceramente? Nem criei mto caso para ser exatamente do jeito que eu queria, primeiro pq o espaço é pequeno e segundo pq eu não aguento mais as coisas fora de lugar! E os móveis só teremos depois que tiver acesso lá pra cima para eles poderem tirarem a metragem! Então, minha gente, só quero uma escada que leve lá para cima hahaha e quero urgente minha cozinha e o quarto de solteiro como 'quarto' realmente! Além, claro, da casa mobilhada pra eu poder até finalizar a decoração!

;)






Beijos e me sigam no insta @apartamento007