sexta-feira, 6 de maio de 2016

Nosso banheiro; Reformar sem gastar muito!

Boa tarde :)

Nosso banheiro. Sim, nosso banheiro faz sempre muito sucesso com as visitas e foi o cômodo que não quisemos investir muito e nem quebrar nada! O que nós fizemos foi 'incrementar' ele. Seguem as seguintes dicas;


- Analise: veja quais são os possíveis revestimentos que combinam com os que já vieram no banheiro. Nós optamos por pastilhas de vidro e pedras naturais, que combinariam com a nossa pia em mármore travertino. As vantagens da pastilhas é que você não precisa quebrar nada, apenas assentamos por cima do revestimento e rejuntamos. Pagamos 35 reais em cada placa.

- Espelho: aposte em espelho! Principalmente se ele for pequeno como o nosso, pois dá amplitude e deixa com um ar mais 'sofisticado'. Compramos ele já pronto, nas medidas de 90cm x 1,60m, na PS do Vidro. Pagamos 250 reais com o material para instalação.

- Inove: já que a intensão é economizar, então sugiro que você saia da 'casinha' e fuja dos planejados! Em uma visita a Telha Norte eu vi o nosso gaveteiro em promoção e me apaixonei! Independente se estava em promoção eu queria ele, pois era rústico e diferente, combinaria muito e sairia muito mais barato. Pagamos 150 reais.

- Acessórios: Colocamos uma prateleira de vidro ao lado da pia. Por que? Porque não queríamos gastar mais do que precisava. Não tinha necessidade de ser mármore ou algo que aguentasse muito peso. Pagamos 40 reais na C&C. Os acessórios do banheiro são em madeira e cerâmica. Após muito procurar e não gostar de nenhum, eu vi os acessórios Farmy, no site da Tok Stok, e comprei! Pagamos um valor justo, por ele ser diferenciado, custando ao todo 150 reais com frete. O lustre Compramos no Mercado Livre e custou a bagatela de 40 reais com frete incluso.

Vamos as fotinhos de antes e depois! As fotos do antes é do apartamento do vizinho haha pois as fotos que tirei do nosso meu marido excluiu :/


Antes



Antes


Depois


 Cuba esculpida em mármore travertino


 Porta Papel Farmy - Tok Stok





 Porta Toalha Farmy - Tok Stok





Porta Toalha Farmy - Tok Stok


Difusor DYI


Espelhão 1,60 x 0,90cm - PS do Vidro


Gaveteiro Coisas e Coisinhas - Telha Norte







Espero que tenham gostado das dicas. Acho que deu certo, ficou simples, mas uma graça!

Beijos
Si

Sigam meu insta: @apartamento007

Nenhum comentário:

Postar um comentário