terça-feira, 31 de maio de 2016

O que fazer no dia dos namorados? #RESTAURANTES

Como prometido, aqui está a lista de alguns restaurantes que fomos e achamos que vale a pena o investimento! Além, claro, de a comida ser delícia :)

ERA UMA VEZ CHALEZINHO..

Meu marido fez uma surpresa no meu aniversário e me levou para jantar lá. Gente, impecável! O ambiente, o atendimento, a comida..tudo mesmo! Pedimos a la carte uma fondue de filé mignon ao vinho e pra fechar com chave de ouro a fondue de alfajor! Chocolate meio amargo com doce de leite argentino, de comer rezando! Vale cada centavo pago, principalmente pq é uma experiência diferenciada! Música ao vivo tocada no piano, sendo que vc pode pedir pra tocarem uma música em especial! Fica um clima mto intimista, à luz de velas..top!

HANNOVER

Um pouco mais acessível no preço se comparado ao Chalezinho. Também serve fondue, mas em rodízio na sequência de carne, queijo e chocolate! É muito gostoso e de mta qualidade! O ambiente é bonito e bem decorado, mas meio 'muvucado' e o espaço meio apertado. Já não rola aquele clima calmo e intimista do Chalezinho, mas é melhor localizado! Fica em Moema.

FOGO DE CHÃO

Se vc ama carnes, aqui é o seu lugar. É uma rede de churrascarias cujo a especialidade é o corte de carnes, e que corte! Nós amamos o atendimento, o ambiente e a carne! Realmente eles servem churrasco de uma maneira diferenciada! Nem parece churrascaria, pois rola um som ambiente tão bom! O buffet não é mto 'recheado', mas o que é servido é de extrema qualidade! Vale o preço que cobra! Saímos felizes..inclusive foi lá a nossa última comemoração de dia dos namorados :)

BOIZÃO GRILL

Marido queria carne e eu peixe, então decidimos pelo Boizão esse ano. É uma das melhores e mais completas churrascarias de São Paulo! O preço é de um Fogo de Chão, mas além das carnes nobres, ele servem todos os tipos de frutos do mar (inclusive lagosta e caviar), massas, risotos, saladas, queijos e até comida japonesa! Com certeza foi a melhor opção pra nós esse ano, pois faz um tempo eu cortei carnes, exceto peixes, da minha alimentação. Infelizmente o ambiente não é tão diferenciado, mas a comida é maravilhosa a ponto de fazer vc pagar a conta (salgada) feliz rs

Espero que gostem, pois eu indiquei baseada nas minhas experiências nesses restaurantes, mas também sei que às vezes o melhor lugar do mundo é a nossa casinha, por isso voltarei com dicas pra quem resolveu ficar em casa!

Beijos

Instagram: @apartamento007

Nenhum comentário:

Postar um comentário