quinta-feira, 16 de junho de 2016

Novidades; escada, bancada de madeira, cobertura..

Boa noite, minha gente!

Brinde L-I-N-D-O que eu pedi e ganhei rs

Estamos tão felizes!! Incrível como tem hora que nada anda e de uma hora pra outra tudo muda. Agora temos escada na sala e pela primeira vez eu subi na nossa cobertura e pude ver o trabalho legal que os pedreiros fizeram! Nosso teto é em PVC, que é ecologicamente correto, leve, não propaga chamas, é térmico, dispensa manutenção e ainda é mais barato do que o lambril de cedro! Ou seja, muitas qualidades pra ele ainda ficar lindo!

Nossa escada foi instalada ontem no período da manhã. Foi super rápido e nem fez muita bagunça, agora é só revestir ela. Acho que vamos colocar vinílico auto adesivo, pq é bonito e mais barato! 

E HOJE fechamos a nossa pia da cozinha! Ao invés de mármore, optamos pela madeira! Sim, foi difícil pra gente tomar essa decisão, pois a insegurança e as dúvidas eram infinitas! A bancada será em L nas medidas de 80cm x 2,80 com uma espessura de 5cm (bem grossa) em peroba rosa! Ela é linda gente, abaixo vou colocar umas fotos da minha visita à loja Via Vila Móveis, no Brooklin, que foi onde fechamos! A loja vale uma visita! O atendimento foi ÓTIMO e depois conto o desfecho dessa história! A bancada chega dia 1/07 \o/

É tanta coisa boa que nem sei se merecemos, mas à TUDO devemos a Deus! É aí que vc vê que o todo o esforço e as vontades que passamos querendo algo da moda/momento valeu a pena! Que toda confiança e entrega a Deus valeu a pena! E só nós sabemos o qto desejamos e seguramos as nossas vontades, por algo muito maior! 


Teto em PVC em vigas de madeira aparentes


Visão de quem olha de dentro da cozinha. Ali fora será o terraço..


Escada vista de cima


Escada pré moldada em aço galvanizado


Essa bancada é igual a nossa, mas sem os pés, porque vão móveis planejados embaixo! Ela será chumbada na parede! Na parte maior de 2,80 vai a cuba (abaixo) e o cooktop!

Cuba de sobrepor com escorredor da Tramontina, modelo Alpha 40


Banquetas bistrô















Beijos, Si!
Siga nosso insta com fotos diárias; @apartamento007