segunda-feira, 9 de maio de 2016

Nossos eletrodomésticos!

Oi, pessoas! Tudo bem com vcs?

Hoje o assunto é eletrodomésticos! Outra que coisa que eu ainda não falei pra vcs é que eu sou a rainha de pesquisar as coisas haha sério! Pra TUDO que nós vamos fazer eu gosto de pesquisar, levantar preços, qualidade, praticidade etc. Não gosto da ideia de 'comer bola' ou ser passada para trás. Todos os eletros abaixo foram presentes de casamento, mas pudemos escolher os modelos :)




Após muito pesquisar os benefícios e preços nós optamos pela geladeira da Panasonic, Econavi BB52 inverse! Ela é MA-RA-VI-LHO-SA, além de linda! Silenciosa, eficiente, economiza energia, espaçosa e tem a função 'vitamine safe'. Ou seja, ela tem uma luz na bandeja de legumes e verduras que simula a fotossíntese e, por isso, faz durar muito mais as verduras. Feira eu só faço a cada 15 dias! As folhas ficam verdinhas e duram até 20 dias..




O forno microondas escolhemos o modelo da Consul, CMA 30 litros espelhado. Até o momento não tenho do que reclamar. Funciona super bem, é espaçoso e tem grill! Amamos grelhar as coisas rs..




O forno ainda não compramos, mas devo escolher um simples. Não me vislumbro com um modelo super moderno. Quero um eficiente apenas! Acho que ficarei com um da Fischer, é menor, mas é mais em conta e quem comprou indicou! Só vamos comprar qdo a cozinha estiver pronta.



O cooktop quero um de inox! Os acho vintage! Provavelmente será o da Electrolux ou da Midea, uma marca nova no mercado. Gostei desses modelos, pois são bonitos e não custam o olho da cara! Porque se eu for por beleza eu queria os da Elettromec! Lindo demai$$..



Bom, esses são os nossos eletros! Vcs têm? São bons? Indicam?

Beijos
Si

Nosso insta; @apartamento007