segunda-feira, 13 de junho de 2016

Porto Ferreira



Oiie pessoal!

Estou pensando em ir conhecer Porto Ferreira. Pra quem não conhece, ela é conhecida como a cidade da cerâmica! Lá tem tudo de pratos, travessas, xícaras enfim..como eu só tenho um jogo de jantar, estou pensando em ir lá comprar mais coisas!


Continuo na espera do término da obra da cozinha e por conta dela eu não tenho ido atrás de mais nada, esperando meus móveis pra comprar coisinhas de decor! Inclusive estou começando a montar meu 'enxoval' de mesa e quero comprar mais jogos para servir à mesa!

Alguém já foi? Pelo que eu pesquisei os preços são bem melhores e a cidade fica a 233km de São Paulo, mais ou menos 3h. Vi que tem muitos pedágios, então imagino que pra compensar a ida eu tenha que comprar uma quantidade boa de coisas e juntar $$ rsrs minha mãe tbm quer ir e isso ajudará nas despesas!

Quero ir em breve, pois eu amo cozinhar e tudo que envolve a cozinha! Como por exemplo, uma mesa posta bonita para receber família e amigos e até mesmo para mim e meu marido! Gosto de montar uma mesa legal pra fugir da rotina! Desacelerar sabe..nós merecemos! Alguém aí tbm gosta?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário